sexta-feira, agosto 04, 2006

Já pro lixo!!!

Aeeeeeeeeee!!!!! Yes Yes!!!!
Mais sujeira direto pro lixo: -300g.
PESAGEM OFICIAL: 52kg!!!

Essa semana consegui eliminar essa quantidade pelo simples fato de que tive que eliminar o que tinha comido em excesso do findi!! Tbm não fiz bike, pq o frio predominou e a preguiça tomou conta!!! Afff.... que erro!!! Mas tudo bem!!!

Esse findi quero fazer mais certinho que o passado!!! Não quero pisar na bola não!!!! Vou evitar porcarias pra ter mais resultado na sexta que vem!!!
*e quem sabe eu já não esteja fazendo bike em casa!!!!*
Bjus, bom findi e inté segunda!!!!

5 Comentários:

Blogger Priscila disse...

Parabéns lindona pela eliminação!!!

Iupiii

Otimo final de semana

Bjus

5:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O fim de semana também é complicado pra mim... mas gente vai tentando né... ah!!! comi a goiabinha que vc indicou e achei muito doce... eu vou deixar pra quando estiver seca por um doce... e parabéns por ter emagrecido mais... beijos...

1:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Parabéns pelo peso eliminado, isso é ótimo.
Um ótimo dia....bjs.

3:38 PM  
Blogger Vida mais Light disse...

Parabens!!!!! Esta se cuidando muito bem!!! bjsss

5:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bem Carol!! Nunca ví essa tão falada goiabinha, mas estou in love pela barrinha Hershey's (até agora, a cookies n' cream é a minha favorita). Também provei um iogurte delicioso esta semana, Batavo torta de maçã. Tem 45 calorias por pote e é muito bom!!!! Bjo pra tu!

3:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial