sexta-feira, julho 28, 2006

Ponto!!

Ponto pra Mim!!!!!!!
Essa semana fui disciplinada e consegui eliminar -900g.
Pesagem Oficial - 52.300kg.
Saladinha e sopinhas fizeram parte do meu cardápio, incluindo frutas e franguinhos!!! Alimentação saudável!!!!
Findi será comportado para continuar baixando o meu peso e eliminando o que não me pertence!!!! Xô Xô barriguinha!!!! - Barriga Sarada!!! - Aeeeeeeee!!!!

Ah, já estou inscrita no meu curso de espanhol!!!! Irei treinar aqui tbm e dar algumas dicas pra quem quiser aprender!!! ;o)

Bom findiiii pra todo mundoooo!!!!!

8 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Vc arrasa hein menina?!parabéns pela eliminação de peso...adoro seu ânimo, tb vou segurar minha boca nervosa esse final de semana...Um beijo bem "grandão"hehehehe

2:49 PM  
Blogger Vida mais Light disse...

Parabens!!!!!! Quanta disciplina!!! Adorei!!!! Tenha um otimo final de semana!! bjss

4:23 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Muito beeeeeeeeeemmmmm... meus parabens!!!!! Realmente vc botou pra quebrar essa semana e mereceu o resultado da pesagem..>!!!! Bom final de semana..!!! Bjinhosss

11:30 AM  
Blogger Cris disse...

Parabens! Bom findi. Beijos!

6:27 PM  
Blogger Unknown disse...

carolita linda parabnes pra vc sua magrela beijos e ótimo fds

8:27 PM  
Blogger Priscila disse...

Eeeeeeeee iupiiiiiiiiiiiiii
900 gramas ebaaaaaaaa

menina, to precisando não de um balde e sim de uma piscina de animo.. ainda mais que o frio voltou..afff, mas paciencia, né?

beijos e otima semana

5:14 PM  
Blogger Ariana disse...

Parabens amigaaaaa!!
Continue assim !!
Boa semana pra vc
Besossss

2:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Carol, adoro ver como vc é disciplinada e determinada um exemplo.
desculpe nem sempre estar tão presente, obrigado pelo seu carinho viu!!!!
o baby é para 15 de setembro, mas estou em dúvida se faço a cesárea dia 11 ou 18.
bjus

8:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial