segunda-feira, julho 31, 2006

Findi frio...

Findi frio, com criança em casa.... já viu?!?!?!?!
Eu já... rssssss. Pipoca, cinema, Mc Donald's, bolo.
Tentei não estrapolar:
- no Mc, ao invés de comer Xburguer e tomar coca-cola, comi Nuggets e tomei suco, mas a batatinha não fugiu!!! rssssss
- no cinema dividi a pipoca com as crianças e meu amor.
- no bolo... bem, no bolo eu comi fatias pequenas... lê-se fatiaS!!!!
Tipo, de resto, tentei me comportar.... acho que consegui!!!
Essa semana a luta será mais dura, e tbm vou começar a pedalar uns 10 minutos por dia!!! (começo amanhã) pra não ficar paradona na frente da net!!!

Enfim!!!! Perdi uma batalha e não a guerra!!!!
Já estou de volta ao meu posto, concentrada no que eu quero!!!
E vcs?!?

7 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Ah Carolzinha acho que vc fez boas escolhas e não extrapolou o que já é dificil p/ um final de semana inteiro...Um grande beijo
P.S.Vc tá devendo um fotinha sua de corpo inteiro, hein magrela...

5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai Carol, eu tô aqui comendo uma porção de pipocas e tomando um leitinho quente (molico) pra ver se esquenta mas tá difícil.

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tá muiti frio né?? To congelada aqui! Boa sorte com a sua disciplina
beijinhos

8:28 PM  
Blogger Jadna Mattos disse...

Isso mesmo menina... va a luta.
Olha eu que te digo, ainda bem que essas ferias acabaram...
tenha um bom dia light
beijos

1:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Krak.. vc foi muito melhor que eu no fim de semana... Mas também com criança em casa comendo um monte de coisas gostosas é difícil se controlar né...haja força...
beijos...

2:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

também estou de volta ao meu posto.
Menina, faz tanto tempo que vim aqui..vc me desculpa né?rss
beijinhos e boa terça.

5:08 PM  
Blogger o alquimista disse...

Passei e senti-me bem no teu espaço, volto se não te importares.

6:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial