terça-feira, agosto 22, 2006

Vai e Volta!!!

Vai e volta!!! Mas tô sempre aparecendo e regimando!!! ;o)
Esse findi teve seus contrapesos... mas no final acho que me saí bem.
Batizado do sobrinho com bolo e sandubas... mas tudo sobre controle!!!
Ontem ainda comi um pedacinho de bolo... mas o resto das refeições foram lights,... então estou no caminho certo!!!
Com esse friozinho, num rolou bike ainda... mas prometo que quando o tempo der uma trégua eu vou lá malhar pra eliminar no mínimo o meu café da manhã!!! rssssss

É isso... continuo no pique. Só não ando aparecendo todos os dias... mas visito vcs sempre!!!
Aliás, vcs são meu apoio maior pra ficar LINDA no verão!!!
Ah, e escreve o que tô falando: Esse verão eu vou estar com 47kg!!!
Yessssssssssssss!!!
Bjus

8 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Escrevi aqui: 47kg no verão da Carolzinha (risos)...
beijos

4:27 PM  
Blogger Unknown disse...

Aposto que vc chega lá antes ainda da meta!

Ah, conseguiu um novo emprego?

Abraços!

4:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi... ninguém merece esse frio né... não dá vontade nem de sair debaixo da coberta... imagina pra andar de bike... hahaha... mas você consegue... E o importante não é... evitar o bolo, ou os sandubas... e sim a gente aprender a comer pouco... e todas estamos aprendendo isso... beijocas e força....

9:58 PM  
Blogger terra do nunca disse...

nossa eu ia morrer se tivesse que fazer regime, jisus

;)

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vai conseguir, claro! Olha, a partir de setembro, faltam 16 semanas para o final do ano. Se vc mandar para o inferno (hehehe) 300g por semana, mata os 5kg até lá!

Bjoooo e vamo em frente!

8:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, Carol!!! Tb tô na luta p/ estar com o corpo lindo p/ o verão!!!
bjos e boa sorte!!!

2:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

estou depositando minha confiança em vc.
olhe lá hein!!
beijocas

3:18 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol!!!! Tenho certeza que no verão vc estará com seus sonhados 47 quilos...!!!! Está indo bem, se determinando e correndo atrás do que vc realmente quer... esse é o caminho, to torcendo por vc...!!!! Bjinhosss

7:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial