quarta-feira, agosto 30, 2006

Eu juroooooooo!!!!

Eu juro... Eu juro que não desisti!!!
Tô aqui... tentando fazer minha dietinha ir pra frente... e sei que vou conseguir!!!!
Hj pus a cabeça no travesseiro e pensei: "Tenho que estar com no mínimo 1kg a menos até dia 7 de setembro!" - e é isso que vou fazer.
Quero descer pra praia e quero estar mais lindinha... rsssss
OK, então é isso!!!!

Até semana que vêm... 1 kg a menos - Estou pesando 52.600kg... Affff que vergonha!!!!!
E vamos em frente!! ;o)
Bjus

14 Comentários:

Blogger Jadna Mattos disse...

Hiii amiga setembro ta ai... Mas não desista não, quem sabe essa semana a balança te surpreenda...
Faça uma forcinha...
beijos lights

6:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

legal teu blog... visita o meu

7:01 PM  
Blogger Cris disse...

ô morzinho!! perdi teu link ontem fazendo faxina no blog...rsss...inda bem que me visitou pra eu pegar de novo!!! Olha só, vai com calma que vc consegue, já conseguiu chegar até aqui , agora é ir em frente com força e fé em vc mesma. Beijos!!!!

7:40 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol!!! Ainda estou longe dessa fase final, mas já passei por ela em outra ocasião e sei como é dificil eliminar os ultimos quilinhos que faltam... Mas vá em frente que vc é uma guerreira, vc vai conseguir!!!!! Bjinhos

8:14 PM  
Blogger Jojozinha disse...

Força linda! =)
Tou contigo.. vais conesguir tenho a certeza..
=)
Beijinhos*

7:54 AM  
Blogger Valquíria disse...

52,60kg!Que sonho de peso...aiaia
Mas já que colocou na cacholinha que quer emagrecer mais aqui vai minha força total p/ vc que a partir de agora todos seus sonhos tornem-se realidade!!!
beijo amiga

11:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que vergonha, que nada! Você vai conseguir, tenho nem dúvida! Bjo grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4:15 PM  
Blogger Priscila disse...

Oi lindona, tenho certeza que vai estar mais levinha até o feriado.

Vou pesar sexta dia 08/07 ( depois do feriado). Estou ainda inchada com a cirurgia e vou deixar os 5 litros de soro irem embora de vez.. até lá ja estou 100%

Bjusss

9:02 PM  
Blogger *Kika* disse...

Ei Carol!!!
Garra, menina!!!
Vc consegue eliminar esse quilinho até dia 7 fácil!!!
Vim aqui te fazer o CONVITE OFICIAL para um DESAFIO DIFERENTE!!! A proposta não é acirrar o espírito competitivo nem fazer com que umas se sintam inferiores às outras, muito pelo contrário!!! A proposta do DESAFIO SUPERSTARSLIGHT 2007 é PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE AS PARTICIPANTES e, principalmente, TRAZER BASTANTE INCENTIVO PARA QUE CADA UMA DE NÓS ALCANCE A PRÓPRIA META COM O MÍNIMO DE SOFRIMENTO E O MÁXIMO DE SAÚDE E ALEGRIA POSSÍVEIS!!!
E aí, vc topa???
Acho que é uma ótima oportunidade para você tornar os seus objetivos uma realidade de vida!!!
Para mais informações e para ler o regulamento completo, o site do desafio é o www.desafiosuperstarslight2007.blogspot.com
Passe lá, preencha seu formulário (coluna da direita) e envie-o para o S.A.P.O (Serviço de Atendimento aos Participantes e Observadores) no e-mail desafiosuperstarslight2007@yahoo.com.br
O desafio está lançado!!!
Beijinhos!!!

11:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carol... tenta não ficar tão ansiosa, porque ai é pior... eu sei que é difícil... mas vocÊ é forte... já foi tão longe... com certeza vai conseguir eliminar mais de um kg até dia 7... beijos..

8:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, ai...quem me dera ter esses kilinhos!!rss
mas eu entendo que deseja emagrecer..e te dou forças daqui.rss
beijocas e bom findi

3:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, achei seu blog no da Evinha, e ha alguns dias venho lendo seus posts, to na mesma que vc, emagreci e acabei relaxando e agora ta difícil não emagrecer, mas reencontrar aquele equilibrio que nos permite comer direito, sabe como? Qual a sua altura? eu tenho 1,58 e estou atualmente com 53,2 mas há uns 2 meses atrás estava com 51,5 kgs.

3:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ótimo feriado miga, domingo to indo para maternidade buscar a maria Clara... até a volta.
bjus

8:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

o anonimo acima sou eu, rsssss

8:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial