quarta-feira, setembro 27, 2006

Hj passei pelo blog da Sara - Meu Emagrecimento.
Peguei uma idéia dela!!!
Vou fazer isso na semana que vem: 5 Dias de Desintoxicação!!!!

Não vou comer: Doces, Gorduras, Frituras, Pães, Leite e Chocolates.
Será uma semana sem pães (eu como todos os dias)!!!
É bom, assim dá um chacoalhão na dietinha que tá meio paradinha!!!
Terá muita fruta, salada, grelhados e cozidos, suco, iogurte e queijo branco.

Tava pensando tbm em fazer dia da frutinha e dia da saladinha.
No dia da fruta só poderei me alimentar de frutinhas e sucos. No dia da salada só me alimentarei de saladinha e iogurte. Que acham?!?!?! Não é nenhuma restrição intensa, mas é um toc pro metabolismo acordar!!!! :o)
Gostei da idéia e não mata ninguem!!!!

Outra coisa que vou evitar ao máximo daqui em diante é fritura e doces. Estou muito propensa a comer essas coisas e num posso ficar nessas, senão não consigo mais emagrecer.

Hoje a tarde irei caminhar, pois o sol está voltando a reinar por aqui. Pelo menos por enquanto!!!
OK. É isso!!! Updates irei passando aqui!!!!

UpDate: 18:50hs
Fotos da minha caminhada (com pequenas corridinhas)!!!
Ladeiras e mais Ladeiras...

Mas vale a pena!!!! Olha o Visu!!!!


É isso aí povos!!!!
Malhandooooooooo!!!!!

14 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Também achei bacana a idéia da Sara, mas haja determinação p/ ficar sem pão, né?É que eu adoro meu pãzinho francês de manhã mesmo s/ miolo e com pouca margarina, mas quer saber vale a pena, por isso vá a luta amiga!
beijos e seu peso está lindo!!!Parabéns........

11:48 AM  
Blogger Cris disse...

ótima idéia Carolzinha, até eu com a minha compulsão, fazemos a semana da faxina, por conselho da médica. Segundo ela isso além de desintoxicar, dá um "up" no emagrecimento e estimula bons hábitos, porque a gente tem mais energia, apesar de comer menos. Não esqueça da água hein, muita, muita muita pra ajudar o corpo na limpeza. Boa sorte!

Beijão!

1:01 PM  
Blogger Cris disse...

ótima idéia Carolzinha, até eu com a minha compulsão, fazemos a semana da faxina, por conselho da médica. Segundo ela isso além de desintoxicar, dá um "up" no emagrecimento e estimula bons hábitos, porque a gente tem mais energia, apesar de comer menos. Não esqueça da água hein, muita, muita muita pra ajudar o corpo na limpeza. Boa sorte!

Beijão!

1:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caramba!!não me vejo sem pão.rss
platô fdp esse nosso, concordo com vc!!
beijinhos

4:01 PM  
Blogger Cris disse...

Uau!!! Que gata! Com um visual desses a gente tem até mais pique pra correr né? Aliás, parabens por estar intercalando caminhada com corridinha, vai fundo! Beijão!

10:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carol...eu estou me formando em Direito no final do ano, sou quase uma advogada, kkkkkkk, só falta terminar a facul e passar no maldito exame da ordem, huahahahaaaa.

Mas atualmente sou secretária executiva bilingue de uma empresa japonesa, que trabalha no ramo de turismo, uma espécie de agência de turismo. Sai às 15 horas, pois estou em fase de treinamento, pois trabalharei na nova filial em Mogi das Cruzes, e como tenho que ir para facul, saio cedo para não chegar atrasada, mas em geral meu horário é até às 17 horas.

E eu acordo cedinho mesmo, já virou hábito, se não é para trabalhar, é para cuidar do filhote e da casa. Eita vidinha corrida, mas não posso reclamar, viu?

E parabéns pela caminhada, heim, e vc tá uma gata, heim, parabéns!!!

Bjocas

11:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

passei pra deixar um bjinho!!!! ótimas fotos o visu é mesmo lindo e vc esta ótima.

8:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que você deve mesmo fazer essa desintoxicação... E não é tão difícil ficar sem o pão... acho que o primeiro dia é o pior, depois a gente acostuma.. boa sorte... e força...você vai conseguir... beijos...

1:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Menina,Qt D Altura Tu Tens!?

Putz,Eu Tenhu 1.54 E Peso 64,300...Fazendo Academia,Reeducação Alimentar..Minha Personal Disse Que C Emagrecer 6kg Há 8Kg..Já Está Bom,Mas Poxa Vi No Seu Que Pesava 58 e foi pra 52...Fikei Ate Triste Agora...Nhãm..Quero Saber !

Bjos E M Responda!")

10:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Carolzinha, adoreio esse negócio de desintoxicação, acho que vou fazer tb, rsrsrs. Que lugar é esse? Muito bonito, num lugar desse acho que eu me animaria a correr tb, sou muito preguiçosa, rsrsrs. Bom findi pra vc! BJKS

7:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que visual. Eu na semana faço algumas restrições. To tendo resultados positivos.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

11:49 PM  
Blogger Jojozinha disse...

ola linda! e boa ideia esses 5 diazitos para desinntoxikar . mal nao hao de fzr nao é? depois conta é como correram! =)
e se resultara
lol
beijos*

5:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UALA!!! Q visual!!! assim eu caminharia todo dia sem nenhum sofrimento...

10:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

adorei seu cantinho!
se vc for comer pães, coma os integrais, com fibras...
beijos.

12:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial