quarta-feira, setembro 20, 2006

Aparecendo...

Sim... de volta!!!

Dois fatores contribuiram para o meu sumisso:
1) A net anda BEMMMMMM lerda e não está colaborando com o meu tempo enxuto pra bloggar!!!
2) Consequência da 1)... Falta de tempo!!! A Pós anda me consumindo!!!

Notícias: Minha dieta vai ótimamente bem!!! Só pisei na jaquinha 3 vezes (substituindo refeições), então isso não provocou um acidente muito grande!!!
Quinta: Meu jantar -> Barzinho com o povo da Pós - algumas batatinhas fritas, 1 paste de queijo (pequeno) e 2 madioquinhas fritas (pequena).
Sábado: Meu jantar -> 5 mini salgadinhos de palmito e 3 mini pães de queijo com 1 copo de coca-cola normal.
Domingo: Meu jantar -> 2 e 1/2 pedaços de pizza (atum e palmito) com 1 copo de coca-cola normal.

Fora essas pisadas minha dietinha vai bem certinha!!! :o)
Estou fazendo minhas caminhadas e pedaladas todos os dias (ontem e hoje só caminhei, mas aumentei a intensidade!!!!)
Faço 15min de bike e 20min de caminhada acelerada!!! :o)
Tbm faço 30 abdominais!!!

Ain... feliz!!! :o)
Sexta é dia de Pesagem Oficial!!!
Estarei BEM MELHOR!!! Vocês Verão!!!
Bjus e não desistam de mim!!!!

6 Comentários:

Blogger Limora disse...

Oi Carol

Vi seu blog no Blog da Lydi e achei bem interessante sua meta de emagrecimento e seu esforço nos exercícios, é um exemplo!

Parabéns!

6:06 PM  
Blogger Cris disse...

Oi gatinha, e tem uma coisa que tá me tirando do sério, essa caixinha de comentários do blogspot inventou de travar, que será que se passa? Fico feliz que apesar da correria, vc tá fazendo exercicios e a "jacadinha" nem foi tão perigosa mesmo, parabens lindinha.
Beijocas!

2:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Carol!! Continue assim!!! Bjs!

2:23 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Deslizes acontece afinal vc é um ser humano, não é de ferro, né?Só tenho mesmo é que parabenizá-la por tanto esforço, pelos seus exercicios, ah mudando de assunto vc já consigui trabalho novo?
beijos

9:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Carolzinha, esses deslizezinhos não são bons, mas de vez em quando não tem problema, né? Que bom que você está fazendo exercício todos os dias. Parabéns! Continue assim. Beijos.

5:16 PM  
Blogger Cris disse...

Oi Carolzinha, agora que minha correria tá virando caminhada, tô aproveitando pra perturbar as amigas blogueiras de novo...rssss....bom findi pro cê, descance e divirta-se muuuuito! Beijão!

8:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial