terça-feira, setembro 12, 2006

Ser magra!


Minha cabeça só pensa nisso!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comentários:

Blogger Cris disse...

Como diria meu marido:

"Santa insatisfação!! Tinha que ser mulher!!!"

Mas cá entre nós, pensamento machista, mas verdadeiro né? ô cambada de mulher que nunca tá feliz!!!

É NÒIS!

;o)

Beijos no coração!

3:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Essa tirinha é o máximo. Eu tenho que voltar logo para minhas caminhadas. Boa semana. Beijos

7:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, pesinho só descendo hein?
Parabpens
beijos

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só tuuu!!!

Bjs!

9:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial