segunda-feira, outubro 02, 2006

Continuo aqui... regimando!!!!
Minha semana e findi: Durante a semana consegui malhar legal e regimar em ordem!!! No findi não malhei e regimei mais ou menos. Resultado: BOM!

Hoje iria começar minha dietinha dos 5 dias né?!? Mas é que rolou uma entrevista aí e os ânimos se tornaram um pouco diferentes, então não tive como: comi pãozinhos (mais propriamente dito, bolacha) no café da manhã!!!! Mas a partir de amanhã já providenciarei: NO BREAD! rsssssss

Enfim, hj não malhei pq o tempo tá uma nhaca!!!!
De resto, tô indo!!! ;o)
Bjus

5 Comentários:

Blogger Cris disse...

Oi lindinha, então boa sorte amanha! Beijos e linda semana!

10:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

voltei ao antigo blog de dieta, rsss tava na hora.
bjokas

9:03 AM  
Blogger Unknown disse...

Olá!

Tá, mas ficar sem café da manhã não dá, né, amiga? como é que vai ter forças para encarar o dia???!!

Como foi na entrevista? Conta, conta!

Beijões!

4:27 PM  
Blogger Ariana disse...

Ainnn amiga que saudadesss =(
Mais to de volta com tudo !! inclusive estou com planos diferentes rsss vc ta com tudo hem !! parabenssssss!!
Beijos e boa sorte ai nas entrevistas :o)

5:49 PM  
Blogger Vida mais Light disse...

Oi Querida!! Vc viu meu pequerruxo!! lindo ne!?!?! Estou aqui babando!!!!!rsrs Agora comeco minha dieta novamente! De leve ainda por causa da amamentacao, mas estou me controlando mais!!!
bjs

2:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial